Inicio Resenhas Contatos Youtube

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resenha Pré Shampoo O Boticário



Hoje vim falar de um dos produtos que estou usando é o Pré Shampoo ArgiloTerapia do O Boticário.
 
 Um dos motivos que pode ocasionar o não crescimento dos fios é o acumulo de sujeira e oleosidade no bulbo capilar (raiz). Pessoas que tem a raiz muito oleosa, além da oleosidade tendem a acumular sujeira no couro cabeludo, impedindo o crescimento dos fios. Neste caso é ótimo usar um esfoliante capilar! Vou confessar aqui que estava procurando o esfoliante da Éh Cosméticos por eu já ter usado o Shampoo, e ter gostado muito dele. Mas infelizmente não o encontrei em nenhum lugar. Por isso passei no O Boticário, o qual sabia que tinha também um esfoliante capilar!
O que a Empresa Diz: Vou Resumir aqui, pois é bem grande a parte de descrição do produto!!!
O Pré Shampoo promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelos e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilíbrio do cabelo, deixando-os mais bonitos e saudáveis. 

Ritual de Beleza: Abra a embalagem e delicie-se com a fragrância purificante do Pré Shampoo. Deixe a água escorrer suavemente pelos cabelos e aplique o produto aproveitando para fazer massagem no eu coro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos. Enxágua bem e em seguida passe seu Shampoo Nativa SPA preferido. Você pode fazer este tratamento de 1 a 2 vezes por semana e ainda completar seu ritual de beleza com os demais produtos da linha de Argiloterapia. 

Achei essa outra descrição no Site do O Boticário:
A argila é um componente de origem mineral, coletada diretamente do solo, e composta por alumínio, sílica e água. É muito eficiente nos tratamentos de beleza, auxiliando na esfoliação da pele e do couro cabeludo, absorvendo toxinas e impurezas, favorecendo a reprodução celular, estimulando o crescimento dos fios, eliminando a oleosidade, suavizando e amaciando a pele e o cabelo.

Podemos observar que juntando a descrição do produto + a do site, cabe perfeitamente com o propósito para o qual eu queria utilizá-lo!

Componentes:


Consistência:

A consistência do Pré Shampoo é bem de gel. Tem um cheirinho refrescante, dá para ver os grânulos pretinhos que são o Prunus Armenica Seed Powder - Semente de Damasco, que é o elemento esfoliante. 
Considerações:
Faz um mês que estou usando ele de 1 a 2 dias na semana, então não saberia dizer se realmente tem efeito no crescimento, mas com certeza ajuda muito no combate a oleosidade da raiz do cabelo, nos dias que faço a esfoliação a raiz fica bem soltinha e com o couro cabeludo com aquela sensação de super limpo. Na hora que passa ele no couro cabeludo dá uma sensação de refrescância leve. Os grânulos das sementes de Damasco saem facilmente do cabelo, umas 2 enxaguadas boas já é o bastante para tirar tudo do cabelo. O preço achei super bom para este tipo de produto, que não é de uso diário, ele custou R$ 15,99. Adorei o produto!!!

Nenhum comentário: