Inicio Resenhas Contatos Youtube

terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu Testei: Máscara One by One Maybelline

  Será que ela é tão boa quanto a minha queridinha, a The Colossal também da Maybelline??? 
Você descobre agora!


Preço? A One by One está disponível também em versão lavável e em tonalidade marrom. O preço varia dependendo do local, R$ 35 a R$ 40. No EUA custa cerca de U$ 5 onde vende Maybelline.

O que promete? One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um. Informações retiradas do site brasileiro da Maybelline.

Modo de usar? Aplicar sobre os cílios superiores e inferiores com a ajuda do próprio aplicador do produto.

Minha avaliação: Meus cílios que já são grandes, ficaram gigantes!!!


A máscara One by One tem o mesmo tamanho e design das outras máscaras da Maybelline: gordinha e arredondada. A cor é um rosa/alaranjado  ou um vermelho/rosado.



O aplicador é gordinho (para caber as tais 300 cerdas), mas não tão grande quanto o da The Colossal. Gostei da ponta arredondada e levemente afunilada dele, pois isso ajuda bastante a "pegar" os fios dos cantinhos internos e externos.


A cor é Satin Black e o acabamento é à prova d'água. A-D-O-R-O máscara à prova d'água, sobretudo nesse calor absurdo que está fazendo nessas últimas semanas. Pra não derreter, você precisa de uma ajuda a mais.

Resultado:





Tem como não amar uma máscara dessa???
 Deu volume, alongou (mesmo que não tenha sido prometida essa vantagem na descrição do produto) e não ficou emplastrado. Passou no teste pisca-pisca sem ficar grudando os cílios inferiores nos superiores eeeee durou intacta e sem esfarelar até o final da noite (mesmo que tenha sido aplicada pela manhã). Também passou no teste do calor-from-hell e no teste do choro sem manchar, borrar ou esmaecer. O único problema é mesmo na hora de limpar porque a bicha é resistente à água e sabão e demaquilantes suaves. Apenas um demaquilante poderoso pode com a One by One, mas isso é o normal com todas as máscaras dessa marca.

Aí você me pergunta: Gi, troca a The Colossal pela One by One??? Apesar dela ser MARAVILHOSA, não. A The Colossal dá muuuito mais volume (do jeitinho que eu gosto!). Porque eu já tenho os cílios bem longos, só preciso que eles fiquem mais cheios e a One by One tem um efeito menos "dragqueen". As garotas mais básicas, mas que querem definição sem pelotinhas, vão amar a One by One. Digamos que ela é a minha segunda máscara para cílios preferida e isso já é alguma (grande) coisa.


                                  Lany Carvalho

Nenhum comentário: