Inicio Resenhas Contatos Youtube

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tpm de ofertas

Olá meninas vamos pra mais um post dessa loja virtual que nós amamos e só tem coisas maravillhosas! E está com uma promoçãoo ótimaa para o dia da amizade, ganhe 2 presentes uma pra vc e outros para sua amiga:

Bora lá conferir!!!!


As Pantufas Angry Birds: trazem um carinho especial para seus pés. Elas são divertidas e muito confortáveis. Feitas com pelúcia e o solado de borracha, que traz segurança e mantém seus pés bem quentinhos.
Compre aqui: Pantufas


Linda e charmosa, essa maleta chama atenção por onde passa. Com  amplo espaço na parte de baixo, ela é perfeita para você organizar e carregar suas maquiagens ou bijuterias.

Compre aqui: maleta

Bolsa Calvin Klein, confeccionada em couro sintético ,alça dupla de ombro e fechamento em zíper. Forro em material têxtil com bolso interno de fechamento em zíper. A bolsa Calvin Klein é perfeita para o dia a dia.

Compre aqui:bolsa

Então meninas gostaram? showw né entao vai lá na loja e confiram essas e outras novidades!!!! bjusss;

Maquiagem HD promete resultado natural e cobertura poderosa. Especialista explica as vantagens



Uma maquiagem bem feita e que dure o dia todo, sem precisar recorrer a um profissional. Esse é o maior desejo das adeptas ao make, e é a grande promessa das versões HD, que prometem alta definição.  "A HD tem a função de oferecer mais definição através de produtos com micropigmentos, que reagem de acordo com a luz. Elas têm uma textura muito mais fina que as versões normais, deve ficar imperceptível na pele", diz  o maquiador Marcelo Marques.
Apesar do aspecto natural, com textura mais leve e sem brilho, a maquiagem de alta definição tem uma cobertura melhor e esconde bem os defeitos. "Se você tem uma mancha mais significativa na pele esse tipo de produto vale a pena, porque cobre muito bem", afirma o profissional.
Quando vale a pena usar?
Como seu custo é maior do que os demais, o make HD não é indicado para uma aplicação diária.  "Não tem porque gastar esses produtos para ir a locais do dia a dia", fala Marcelo. Ele também lembra que nem todas precisam de uma maquiagem tão potente. "Se a pessoa tem a pele perfeita não tem porque usar no dia a dia", completa.
Agora, se a ideia é investir nos produtos, a dica do maquiador é mesclar os itens tradicionais com outros em HD, dando preferência para os mais fortes em festas, locais em que você será fotografada ou filmada e em que possa transpirar demais.
Não compre gato por lebre
Marcelo Marques também lembra que é preciso tomar muito cuidado na hora de investir nas versões com alta definição, já que nem sempre o HD escrito na embalagem é garantia de boa cobertura."Nem tudo que se vende como alta definição realmente é. É preciso pesquisar marcas e coberturas", conta ele. Para não ser enganada, a dica de Marcelo é sempre testar o produto: a versão HD deve ser bem fina, leve e com cobertura mate (ela não brilha).

Liso ou enrolado? Saiba que bico do secador usar para cada efeito


O secador é quase indispensável no frio, já que o cabelo fica úmido por mais tempo, favorecendo uma série de problemas, como os resfriados e fungos. Apesar disso, quem nunca teve dúvidas de qual bico usar na hora de fazer aquele superalisamento ou na modelagem dos cachos perfeitos? Como cada um deles foi idealizado especialmente para um efeito determinado, o DaquiDali te conta a função dos três mais básicos e importantes, aqueles que costumam acompanhar os secadores domésticos e semiprofissionais:
Bico pequeno
“O bico pequeno serve para fazer uma escova mais modelada, com as pontas mais viradas e trabalhadas”, conta o hairstylist Dimas Vicente. O ar é mais concentrado nesse tipo de bico, o que facilita na hora de modelar franjas e pequenas mechas. “Para um resultado bacana deve-se usar em mechas de um a dois dedos, no máximo”, completa.
 Bico largo 
O bico mais largo espalha mais o ar quente e deixa o trabalho de alisar as madeixas muito mais rápido e prático, mas não espere um efeito com cachos nas pontas. “Ele é ótimo para tirar o excesso de água e para a escova bem lisa, quando você não quer nenhuma onda”, diz.
Difusor de ar
“O difusor deve ser usado em cacheados ou ondulados, para um efeito natural”, indica Dimas. Ele pode ser aliado a pomadas e cremes ativadores de cachos nas pontas dos fios, principalmente se for feito o movimento de massar os fios enquanto seca, o que ajuda a definir os caracóis. Além disso, o acessório ajuda a secar melhor a raiz do cabelo, e pode ser uma boa opção para quando você não quer sair com os cabelos molhados, mas também não tem tempo de trabalhar em uma escova completa.
Usando o secador corretamente
Não importa a sua pressa ou o quão liso você quer que seu cabelo fique, o secador nunca deve ser usado muito próximo ao fio. “Se fica muito próximo da fibra capilar, ele prejudica, resseca e dá frizz, porque você vai romper a cutícula do cabelo”, adverte o hairstylist. A distância correta é de pelo menos cinco centímetros, e deve ser maior se o aparelho estiver ligado na temperatura mais alta.
Além de manter a distância segura, lembrar-se do jato frio pode salvar seus fios, já que o calor excessivo os deixa opacos e secos. Quando precisar tirar apenas o excesso de umidade, opte por essa função, que também deve ser aplicada rapidamente após a escova, reduzindo as chances de o cabelo armar no decorrer do dia.

Base Líquida Avon Color Trend - Bege Médio


 

Hoje trago a resenha da Base Líquida Avon Color Trend, a cor é a Bege Médio. 
Eu tive uma certa dificuldade pra escolher a cor da base tanto que essa ficou um pouco escura pra minha pele, mas a que tinha um tom a mais ficava clara.
 
Como vocês podem ver a base tem fator de proteção, então se a sua for de acordo com seu tom de pele nem precisa usar protetor.
Em relação a textura, ela é uma líquida mais densa, não é fluida como as bases leves. Tem uma cobertura não tão leve assim e dá pra usar tranquilamente com o auxilio
de um corretivo nas olheiras e manchas mais fortes.
A duração é muito relativa, porque minha pele é oleosa e nunca vi nenhuma base que não transfere em minha pele.
 Com o primer a make dura 3h e meia. Bom eu gostei da base, tanto que estou usando. 

domingo, 7 de julho de 2013

TPM, ofertas da semana

Oii meninas descupem o atraso no post da semana, é que eu estava sem tempo, mas vamos lá tem cada coisa linda e fofa, confiram:


Max colar:
Simplesmente um arraso, colar com pingente de Cruz com detalhes em strass! Os acessórios são fundamentais para complementar um look. Não perca e garanta logo o seu!

Compre aqui: http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Fashion-Max-colar-Crucifixo-dourado-com-strass---De-R-5490-Por-R-3990---Visual-moderno-com-28-de-descontoFrete-Gratis-617.aspx


 Pen Drive Minnie: Lindo!  Pen drive da Minnie 4Gb e espaço suficiente para guardar todos os seus arquivos, é rápido e muito bem acabado, com o corpo emborrachado. 
 
Compre aqui: http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Lindo-Pen-Drive-da-Minnie-4Gb---De-R-6550-e-Por-R-4590---Um-charme-com-30-de-desconto-Frete-Gratis-284.aspx


  Bolsa Tommy Hilfiger Mini Duffle: Possui alça de mão e alça transversal regulável (removível). Apresenta dois bolsos externos laterais, sendo um deles com fechamento em zíper e outro com fecho em vélcro. Contém logomarca  Tommy Hilfiger.

Compre aqui: http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Necessito-Bolsa-Tommy-Hilfiger-Mini-Duffle---De-R-19900-por-R-8990---Estilo-com-55-de-desconto-Frete-Gratis-616.aspx 

Espero que tenham gostado, beijosss!!!!



Mimos tpm de ofertas

Olá princesas,

Estou de volta depois de umas semanas sem postar;
E hoje o post vai ser sobre os mimos que eu recebi essa semana da TPM de Ofertas huhuuhu

Olhem que fofo: