Inicio Resenhas Contatos Youtube

terça-feira, 14 de maio de 2013

Esmaltes magnético e mate coleção Make B. Black Crystal O Boticário

  Boticário começou a comercializar ontem sua nova coleção de Make B. chamada de Black Crystal Collection. São sombras, batons, rímel, blush, delineador e tudo mais que a gente tem direito, incluindo novos esmaltes. Além dos modelos “normais” a marca veio com três cores do esmalte magnético e um kit de esmalte preto com acabamento brilhante e preto para um efeito inglesinha. Hoje te mostro o magnético Magnetic Índigo e o kit de inglesinha que recebi da marca.

 

O magnético funciona assim, você passa uma ou duas camadas e logo em seguida aproxima o imã, que vem junto com o esmalte, das unhas. Ele não deve tocar o esmalte – lembre que deve ser usado com as camadas ainda molhadas – ficando o mais próximo que conseguir e deixando AGIR por 10 segundos. O resultado é um efeito de “estrela” .

Tentei fazer com o esmalte já seco e não deu certo, veja ali na quarta amostra aqui em cima. O efeito do imã não funciona quando o esmalte já secou. Também é preciso cuidar para deixar o imã bem centralizado nas unhas, dependendo da posição, ele não faz a estrelinha direito (fica meio tortinho). Os magnéticos estão disponíveis em 3 cores (cinza, azul e ameixa) por R$19,99.

 

 Já o kit de inglesinha não tem muito segredo. Um esmalte é preto normal e o outro ganha acabamento mate depois de seco.

 :) Você tem curiosidade para ver mais detalhes sobre algum produto da nova coleção? Me conta!

 

Nenhum comentário: