Inicio Resenhas Contatos Youtube

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha: The colossal Volum’ Express – Maybelline

Quem não conhece a máscara para cílios The Colossal volum’ Express da Maybelline? Pois é, no post de hoje vou falar qual a minha opinião sobre essa máscara, que claro, comprei e testei. Muita gente usa e adora, foi isso que eu li em alguns blogs. Mesmo assim, a minha favorita ainda continua sendo a One by One, fiz até um post falando sobre ela.
Já a The Colossal como qualquer máscara da Maybelline,  é  fácil de aplicar, tem uma durabilidade incrível e o resultado é bem rápido, não precisa passar várias camadas para poder chegar ao efeito desejado. O que eu mais gostei, é que alonga bastante os cílios, uso apenas uma camada e já é o suficiente. Para quem tem cílios curtos é a máscara perfeita, dá muito volume.
O que eu não gostei muito, é que se você não tiver cuidado ela gruda e deixa pedaços do produto, por isso também que eu só uso uma camada. Mas aplicando com calma, sem dúvidas o resultado será ótimo! E como eu disse antes, nunca provei uma máscara que deixasse os cílios tão longos. 

The  colossal Maybelline
Beijos!

Nenhum comentário: