Inicio Resenhas Contatos Youtube

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha: Spray de Brilho Charming Gloss - Cless.



Quem não gosta de andar por aí com os cabelos perfumados e brilhantes?  #todasquerem

O que diz o fabricante: O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos. 

Eu testei de duas formas, antes da prancha pra proteger os fios do calor e deslizar mais facilmente e como finalizador apenas para dar brilho nos cabelos.

Na primeira experiência como protetor térmico confesso que não foi o meu preferido, acho que já estou acostumada a usar a forma líquida que deixa meu cabelo bem macio e achei que o cabelo não ficou tão macio quanto o de costume. Apesar do brilho que ele realmente cumpriu não achei a melhor opção.

Já como spray de brilho adorei, realmente intensifica o brilho, diminui o frizz, tirando que o cheiro é divino (pra quem gosta de aroma adocicado, que é o meu caso!) e fica um bom tempo no cabelo.







Recomendo só não abusar e usar muito, apesar do produto ser em spray, o excesso deixa ele com aspecto de oleoso e não de brilho (eca!).
Ele é vendido nas versões 400ml, 200ml e a travel 50ml. Os valores variam de R$24,00 (400ml) a R$8,00 (50ml) e você encontra facilmente em perfumarias ou lojas virtuais.
Também é vendido um kit de viagem com os 3 produtos, Shampoo, Condicionador e Spray. 

Mais informações acesse o site da Cless: www.cless.com.br Quem mais usa ou já usou algum spray assim? Conta pra gente!

Lany Carvalho 


Nenhum comentário: