Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 11 de maio de 2013

Veja o esmalte que combina com seu tom de pele.



Toda mulher adora um esmalte, mas cada tom de pele combina com algumas cores de esmalte. Foi pensando nisso que resolvi escrever sobre o assunto que mexe com as nossas lindas cabeças:

Pele clara

Para quem possui a pele clara, as opções são bem variadas. São muitas as cores que combinam com esse tom de pele. Mas sempre tem as cores que se combinam mais que outras, por exemplo: O Vermelho Vivo, todos os tons de rosa, a cor preta e cores claras para as discretas, outros esmaltes com glitter e efeito flocado também combinam muito.
Além das cores acima, as pessoas com pele clara, tem como opção cores como o azul e carbono. As cores que devem ser evitadas são o amarelo e o dourado.

Pele morena-clara

As cores que combinam com esse tom de pele são:
  1. Vermelho escuro
  2. Café,
  3. Preto
  4. Tons de nude
  5. Laranja
  6. Azul royal
As cores que devem ser evitadas são os tons mais cintilantes, frios e prateados. Amarelo e dourado também não combinam. Use os esmaltes, sem efeito ou cintilância e esmaltes com fundo branco.

Pele morena ou negra

Com certeza as cores que mais combinam com as peles morena ou negra são as cores os tons quentes como o vinho, o café, preto e o marrom escuro. Cores vibrantes que proporcionam um contraste são ideais para épocas quentes do ano. Sugiro cores como o laranja, o caramelo e o amarelo.
Cores como prateado, esmalte com glitter, esmaltes holográficos e duocromáticos não combinam tanto com a pele morena e devem ser evitados. Tons frios não caem bem para esse tom de pele, principalmente esmaltes que tem um toque de branco. Prefira sempre os esmaltes em cores mais quentes.
   
Espero ter ajudado..
                                                                        Michelly

Nenhum comentário: