Inicio Resenhas Contatos Youtube

terça-feira, 4 de junho de 2013

Unhas : Removedor de esmalte sem acetona


removedor de unhas

Você sabia que que a acetona é um dos fatores que deixa suas unhas quebradiças, fracas e feias ?
Pois é isso é algo que muitas mulheres não sabem, mas como fazer? O melhor a se fazer é usar um removedor de esmalte propriamente dito, aquele sem acetona ou com muita pouca acetona em sua base. É o mais indicado para evitar problemas com as unhas e conseguir fortalecer melhor suas unhas.
Além de retirar o esmalte com facilidade sem ressecar as unhas, muitas marcas contém em seu ingrediente, semente de uva e vitamina E, deixando suas unhas mais fortalecidas. Algumas vezes você não consegue retirar o esmalte com tanta facilidade com removedor como é com acetona, mas é só forçar um pouco mais, fará bem para as suas unhas substituir a acetona por removedor sem acetona.
Se suas unhas andam fracas e sem brilho, uma das grandes causas pode ser a acetona, por isso a dica é comprar o removedor sem a substância, além de não agredir suas unhas, o removedor não contém cheiro forte evitando supostas alergias.
É encontrado frascos comuns para uso residencial (100ml) e também para salão (500ml). O removedor de esmalte sem acetona não é muito dicifil de encontrar nas lojas.
Fica a dica meninas;

Nenhum comentário: