Inicio Resenhas Contatos Youtube

segunda-feira, 10 de junho de 2013


Oii Princesas, tudo bem com vcs?

Hoje é terça-feira dia de falar da nossa super parceria TPM DE OFERTAS. A loja que é a cara da riqueza nê meninas, lá vc encontra todos os dias super ofertas como, bolsa, relogios, maquiagem e etc... e tudo com o preço bem baixinho! Vamos lá pra as novidades do dia?

Olhem que perfeita essa Bolsa Transversal Louis Vuitton:

  
 Bolsa Transversal Louis Vuitton Monogran! Confeccionada em couro sintético, alça e detalhes em couro sintético e alças em corrente. Uma bolsa ideal para todas as ocasiões.
 Com 2 alças removíveis , detalhes em fivel, um bolso interno com zíper, fechamento em  botão e detalhes em dourado. Muito Diva nê meninas!!!


Para finalizar, vejam esse Relógio D&G dourado 53% de desconto! O site tá com uma promoção super legal de dia dos namorados, você ganha brinde em cada compraa!

 Confeccionado em policarbonato com detalhes em aço inoxidável rose e fechamento em implantação. Medindo 4,5cm de altura, 4,5cm de largura e 17cm de pulseira. O Relógio D&G é ideal para acompanhar mulheres sofisticadas e elegantes.
 Relógio com caixa dourada, replica do Dolce&Gabbana, pulseira dourada, fecho de implantação e marcador de horas em strass!!! Lindo demais!!!Muito chique.

Querem conferir mais ofertas imperdíveis entrem no site:
Beijooos!!!

Nenhum comentário: