Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Resenha: Loção Facial Matificante - Mary Kay

Olá meninas, hoje venho resenhar pra vocês, um produtinho TOP, isso mesmo, para quem tem pele oleosa assim como a minha, ele ajuda demais! Estou falando da "Loção Facial Matificante da Mary Kay", isso mesmo, não é uma maravilha? Uma loção que tira a oleosidade do seu rosto! Vamos conferir o review?
Segundo a marca: "o produto é não comedogênico e seca na superfície da pele proporcionando um acabamento mate, absorve o oleo instantaneamente e controla o brilho por pelo menos 8 horas. Pode ser reaplicado quantas vezes for necessário."

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do produto nas áreas suscetiveis ao brilho, depois da estapa de hidratação da pele. Deixe secar.


O que eu achei: Bom, A Mary Kay em si já é Maravilhosa né? Então esse produto não poderia ser diferente né, apliquei eles nas áreas mais oleosa, e elas ficaram super sequinhas, sem brilho algum, porém é preciso um pouco de cuidado na aplicação, não aplique muito, pois ele pode ressecar a pele, e também não passe no rosto inteiro, apenas nas partes que apresentam oleosidade! Simplesmente adorei! 
Beijoosss
Créditos ao blog Beleza em foco

Nenhum comentário: