Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dicas de maquiagem para quem usa aparelho

A maquiagem usada da forma correta só traz vantagens para a mulher, pois auxilia na hora de esconder imperfeições, realça ainda mais a beleza, e ajuda a dar destaque para o olhar e outros atributos que merecem ser vistos. As meninas têm aparelho nos dentes sabem que nem sempre é confortável utilizá-lo dependendo da ocasião por conta da aparência do sorriso, entretanto isso não ofusca a beleza de ninguém, mas utilizar alguns truques de maquiagem para disfarçar de alguma forma o aparelho pode favorecer ainda mais a menina, e deixá-la mais confortável e bonita para qualquer ocasião.
O cuidado com a pele faz toda a diferença, usando aparelho ou não, para ganhar destaque é importante deixar a pele bem cuidada com preocupações com a limpeza e proteção, além de fazer o uso de produtos certos no quesito tonalidade para que assim o restante da make fique perfeito.
O grande macete para quem usa aparelho é chamar a atenção para os olhos, e para isso basta caprichar nos itens que compõe a maquiagem deles. As sombras podem mudar de cor de acordo com a ocasião, se é balada, abuse de cores fortes e também do preto em sua melhor forma, esfumaçado. Agora se a intenção é uma maquiagem para o dia-a-dia, tons mais claros também podem ser destacados com um toque especial nos cílios, como o uso do curvex, delineador, e uma boa mascara de cílios são essenciais para destacar ainda mais o olhar.

 

Uma dica importante de maquiagem para quem utiliza aparelho está no batom, pois na hora de destacar a boca é que muitas meninas erram na dose. O segredo está na cor do batom, opte pelos que possuem cor de boca apenas para encorpar os lábios, ou use cores discretas, nada de vermelho ou rosa Pink, muito menos tons escuros, principalmente a luz do dia. O gloss também pode aumentar o destaque para boca, sendo assim atraindo mais a atenção para os lábios, então os evite sempre que possível. É importante ressaltar que isso não significa que as meninas de aparelhos não possam utilizar esses produtos, mas para chamar menos a atenção para o aparelho a boca deve ficar em segundo plano, fazendo o casamento ideal com os olhos bem marcados e expressivos.
Para complementar a maquiagem utilize o blush ideal para o seu tom de pele, pois ele ajuda a desenhar o formato do rosto e ajuda dar aquele toque especial para a maquiagem. E agora que já sabem bons truques para dispersar a atenção do aparelho dentário, faça o teste e arrase em qualquer ocasião.

Nenhum comentário: