Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 19 de junho de 2013

 

A maquiagem realça todos os pontos positivos da mulher, marca o olhar, cobre as imperfeições, transmite uma aparência de uma pele bem cuidada e de vaidade. Para tirar o maior proveito dos itens disponíveis no mercado que auxiliam a beleza, é preciso conhecê-los, e aprimorar o seu uso para melhores resultados.
Cada vez mais indispensável pelas mulheres o curvex faz toda a diferença se utilizado da forma correta, pois tem a função de abrir os olhos, e dar a sensação de que eles são maiores, ótimo para quem quer esse efeito, ou para quem quer produzir um olhar matador. O curvex nada mais é do que um instrumento de maquiagem que tem o efeito de curvar os cílios, que a mascara sozinha não consegue dar, então para evitar o uso de cílios postiços, muitas mulheres optam por ele, então acompanhe algumas dicas de como usar curvex.
Curvex antes ou depois da máscara de cílios?
O ideal é passar o curvex antes de passar a mascará de cílios, pois o instrumento serve justamente para potencializar o efeito de cílios alongados e curvados, e aplicar o curvex depois da mascara de cílios pode prejudicar os pelos, e estragar a maquiagem.
Aplicar o curvex é doloroso?
Se não há pratica com o cuvex, pode ser que belisque a pele, ou não tenha a medida certa de como utilizar, mas o procedimento correto não causa dor. É preciso escolher um modelo de acordo com o seu formato de olho, pois alguns deles possuem diferentes aberturas, e pode ser que um modelo caia melhor do que o outro. É importante não apertar o aparelho muito rente a raiz dos cílios, pois isso vai puxar a pálpebra móvel e causar dor.
O curvex danifica o pelo?
Algumas mulheres pensam que o curvex pode arrancar, ou quebrar os fios, mas isso só acontece se o curvex é puxando ainda com a pressão de estar sendo apertado, ou seja, antes de puxar o aparelho, certifique-se que soltou totalmente.
Qual a maneira certa de utilizar o curvex?
É preciso posicionar o aparelho da forma mais reta possível para melhores resultados na aplicação, e aperte perto da raiz dos cílios – para auxiliar no processo empurre para cima para potencializar o efeito dos cílios curvados, segure por uma média de 5 até 10 segundos. E para não deixar muito marcado, pode fazer isso algumas vezes no comprimento dos cílios. Algumas mulheres preferem dar várias apertadinhas no aparelho na posição escolhida nos cílios, o que também funciona muito bem. Após o procedimento, use a mascara de cílios de sua preferência, e seu olhar estará incrível.
Beijooss

Nenhum comentário: