Inicio Resenhas Contatos Youtube

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Máscara de Cílios Glamorous Lashes – Contém 1g


rimel glamorous lashes contem 1g


Assim como produtos para cabelos e pele, que no geral causam o maior número de “discordiâncias”, pois em cada pessoa o resultado é completamente diferente –  percebi que até produtos para unha e cílios também podem ter resultados totalmente diferentes!
Vejo leitoras reclamando da durabilidade de certos esmaltes que em mim, duram muito bem e vice-versa!
Meus cílios são longos, e eu precisaria mais de volume do que de alongamento!
Mas normalmente Máscaras de Volume embolam demais os meus cílios, então acabo preferindo aplicador/escovinha do tipo fino, das Máscaras Alongadoras.
Uma máscara que dá volume e não embola meus cílios é a Colossal da Maybelline e algumas outras da marca – preciso resenhar todas que tenho da Maybelline, juntas!
A Glamorous Lashes da Contém 1g é alongadora e tem o tipo de aplicador que eu curto, bem fininho.

mascara de cilios glamorous lashes cntem 1g
IMG_0022IMG_0014



IMG_0008
IMG_0031

Na amostra eu passei apenas uma camada.
Acho que essa máscara dá uma alongada muito legal e o mais bacana nela, é que deixa tudo muito bem separadinho e nada embolado!
Ela não dá tanto volume, mas o fato de não grudar os fios, me fez amá-la!
Não é à prova d’água, mas seca rápido e não borra – a não ser que você chore/molhe e esfregue!
Segundo a descrição da marca, contém colágeno na fórmula, que ajuda no fortalecimento dos cílios!

mascara contem 1g

Mudando rapidamente de marca:
Existe uma máscara com aplicador fininho, que é a Skinny Brush Mascara da Eyeko, (marca inglesa),  é a melhor máscara do mundo – ela alonga absurdamente, dá volume e não embola os fios!

skinny eyeko

Tem aqui no site gringo Beauty Bay – procurem na categoria Eyeko. E não é cara, custa R$ 48,00! Mas tem que ter cartão de crédito internacional.

Alguém já testou uma das duas? Vocês curtem esses aplicadores mais fininhos também? Contem-me ;-)

Bjus

Creditos ao blog beleza Comprada
Blog

Nenhum comentário: